<< Voltar     


Embalagem contém Abraços

Vencedor em Mercado - Food service, delivery e take away - 2020

Data de lançamento: 14/07/2020

Categoria: Food Service, Delivery e Take Away

Tags: delivery, conveniência, Abraccio, papel cartão

Vencedor: Gráfica Tuicial (www.tuicial.com.br)
Design: Design Absoluto
Convertedor: Klabin / Gráfica Tuicial
Brand owner: Abbraccio


País: Brasil


A embalagem possui um design simples, arte moderna e minimalista, destacando cores vibrantes e a logomarca. Este desenvolvimento se destaca também pelo efeito da plastificação e são produzidas a partir do papel cartão. A parte interna é montagem manual, com três divisórias, uma divisória com tampa e trava de segurança, segunda divisória compartimento para molho e local para acondicionamento livre.

A modelagem foi estudada para garantir a integridade do alimento durante o percurso do restaurante a casa do consumidor. Assim o alimento chegará com a mesma qualidade da elaboração do prato do restaurante. Garantindo a qualidade e segurança alimentar do produto. Embalagem desenvolvida para um prato em especifico, macarrão, salada e molho. A embalagem com sistema de fechamento garante que o macarrão não se misture com os demais acompanhamentos. A estrutura do estojo e a plastificação garantem que a embalagem, ao ser empilhada, não comprima o alimento.

Embalagem com matéria-prima papel cartão, certificado para contato direto com alimento. O papel cartão mais a plastificação proporcionam resistência ao serviço delivery. Impressão offset 4 cores. A plastificação contribui para a conservação da temperatura do prato durante o percurso. A embalagem se destaca pela novidade no mercado de prato a la carte no delivery, além de contribuir com o meio ambiente. A impressão e as cores vibrantes e o brilho da plastificação, conferem uma comunicação atraente para o consumidores de delivery e take-outs.

Melhora o acondicionamento das embalagens no saco de papel, facilitando o transporte.

Papel cartão proveniente de matéria-prima de manejo sustentável das florestas e do trabalho de cooperativas. A embalagem é reciclável o que colabora com o meio ambiente e a economia circular.

Ver maior em nova página